Vamos compartilhar idéias!?Não é necessário ter blog,apenas email para participar do Ateliêr Artes!


6 de julho de 2010

PAZ - UM RELACIONAMENTO CORRETO

Tanto no Antigo como no Novo Testamento, a Bíblia descreve a PAZ, como um resultado de um correto relacionamento com Deus e com o próximo. A palavra grega "eirene" tem um significado semelhante a da palavra hebraica "shalom".
A paz espiritual descreve a sensação de bem-estar e satisfação que vem de Deus e depende somente da presença divina. A paz espiritual interna é vivida por qualquer cristão que permanece no Espírito, mesmo enfrentando as tempestades da vida.
A verdadeira paz de Deus protege o coração e a mente dos cristãos das preocupaçoes, que oferece a salvação, também promete presença e poder na vida de seus filhos e filhas. Sua presença cria em nós um sentimento de confiança, independentemente de circunstâncias, pessoas ou coisas.
Embora seja impossível compreender completamente, a verdadeira paz é fruto do Espírito Santo e faz parte da "armadura de Deus". Conforme o apóstolo Paulo, entender e viver o evangelho produzem paz que nos permite marchar firmes na batalha espiritual e sobreviver a todos os tipos de dificuldades e perigos. Aquele que crê recebe paz de Deus como virtude de uma vida santa e proteção contra as forças do mal. Onde a paz de Deus está presente, não há espaço para as preocupações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :) e pela visita...
Thank you for your comment :) and for the visit.
Merci pour votre commentaire :) et pour la visite...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...