Vamos compartilhar idéias!?Não é necessário ter blog,apenas email para participar do Ateliêr Artes!


26 de dezembro de 2011

PAP GUIRLANDA DE FLORES



Oi,

Como foi teu Natal?! Espero que na mais perfeita paz e harmonia!!!
O meu foi bem tranquilo, fiquei em casa, passei com minha família, domingo fui na igreja, foi ótimo!

*********************************
Bem, quero passar pra ti, hoje, o pap  dessa guirlanda que fiz para dar de presente para a professora da minha filha. É bem simples.

Peguei uma bandeijinha, aquelas que vem a pizza congelada, e cortei um círculo no meio, daí ficou um arco que usei como base para a guirlanda.

Passei durex  (daquele largo) em toda volta do arco, para ele não se quebrar, e o revesti com tiras de TNT.



Tirei os cabos das flores, e fui colando, com cola quente,  uma a uma, até completar toda a volta do arco.


Na flor que ficou bem no centro, fiz uma sobreposição com duas flores, para dar um destaque maior, e atrás coloquei uma tirinha do mesmo TNT para pendurá-la.



Agora, aproveito para mostrar alguns outros modelos que andei fazendo:







Esse é feito com flores de EVA


O que achou?
Espero que tenha gostado, pois estou amando fazer essas guirlandas!!!
Bjos, até a próxima!

(clique em MARCADORES /GUIRLANDAS, logo abaixo, para ver outros modelos de guirlandas)




3 comentários:

  1. A Achei todas lindas!!! Ótima ideia. Guardarei para o próximo ano essa sugestão.



    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  2. Olá Jacqueline,obrigada por sua visita e seguir o meu blog.
    Adorei a idéia das guirlandas, são lindas.
    Já estou seguindo o seu blog também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho, adorei essa linda reciclagem, estou levando, pode participar qts vezes quiser.. eu fico muito feliz

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :) e pela visita...
Thank you for your comment :) and for the visit.
Merci pour votre commentaire :) et pour la visite...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...