Vamos compartilhar idéias!?Não é necessário ter blog,apenas email para participar do Ateliêr Artes!


27 de fevereiro de 2012

Amigo secreto de Páscoa



No blog Cafe e Cetim está acontecendo uma brincadeira super legal...

O AMIGO SECRETO / TROQUINHA:

Tema: Páscoa 

Itens obrigatórios:


*1 trabalhinho feitos por você ( não precisa ser necessariamente com tema de páscoa)


* chocolates (quantos você quiser) e achar que sua amiga merece.


*1 cartão feito por você contando um pouco sobre o significado da páscoa segundo a sua crença.


Clique no link acima e não fique de fora dessa.


4 comentários:

  1. OI QUERIDA VI SEU BLOG EM OUTRO E VIM CONHECER ADOREI .....QUANTA INFORMAÇÃO EM, TUDO DE BOM .....JÁ ESTOU TE SEGUINDO E FICAREI FELIZ SE VC PASSAR NO MEU CANTINHO PARA CONHECER TAMBÉM !!!!!!!!!!http://artesusu2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tambem sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/
    "

    ResponderExcluir
  3. Oie Jacqueline, tem selinho de presente pra vc no meu blog (veja na postagem: http://kakaevarts.blogspot.com/2012/02/meu-primeiro-selinho.html)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Hello dear
    visit from Indonesia
    :D
    visit me back please
    I love your blog

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário :) e pela visita...
Thank you for your comment :) and for the visit.
Merci pour votre commentaire :) et pour la visite...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...